Você está em: Início > Notícias

Notícias

14/10/2011 - 14:21

Contabilidade

CFC discute desenvolvimento sustentável no 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade


Evento do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) reunirá mais de 6 mil especialistas, profissionais e estudantes, além de premiar trabalhos técnicos e científicos que contribuem para o aprimoramento da profissão.

Com o lema ‘Contabilidade para o Desenvolvimento Sustentável’, o 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade, promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) ressaltará a profissão como instrumento essencial para o desenvolvimento da sociedade, demonstrando a preocupação com o bem-estar das futuras gestões. Organizado a cada quatro anos, o evento acontecerá em Belém do Pará, no período de 26 a 29 de agosto de 2012. As inscrições já podem ser feitas no site [www.congressocfc.org.br].

Com a expectativa de receber mais de 6 mil profissionais, o 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade terá uma programação diversificada, incluindo palestras, paineis e apresentações. Com a finalidade de estimular os profissionais na busca por soluções e aprimoramento da profissão, haverá uma premiação para os melhores seis trabalhos apresentados pelos participantes, sendo três da área técnica e três científicos, todos buscando o aprimoramento da Contabilidade na realidade organizacional, sempre alinhados ao lema do Congresso, a sustentabilidade. Em breve, os interessados poderão consultar o regulamento no site www.congressocfc.org.br e fazer a inscrição dos trabalhos, exclusivamente pela internet, a partir de 07 de novembro.

As atividades do 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade ocorrerão no HANGAR - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém, atualmente um dos maiores do Brasil e o maior da Amazônia. Com uma área total de 63 mil m², o espaço possui 24 mil m² de área construída, de forma a oferecer aos participantes todo o conforto durante a realização do evento.
 
Fonte: CFC




Conte com o DP Prático, seu DP descomplicado.
Solução prática para as rotinas trabalhistas e previdenciárias.
Experimente grátis!