Você está em: Início > Notícias

Notícias

29/01/2024 - 14:08

Outros Tributos Estaduais - CE

Sefaz-CE prepara Unidades de atendimento para receber contribuintes do Imposto de Transmissão


Dando continuidade às visitas às unidades fazendárias do estado, gestores da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) compareceram nesta quinta-feira (25) à Célula de Execução Tributária (Cexat), localizada no centro de Fortaleza, espaço onde também funciona a Célula do Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCD).

“Tenham certeza de que, nessa gestão, as pessoas estão em primeiro lugar”, destacou o secretário Fabrízio Gomes às pessoas presentes no momento, durante discurso de agradecimento ao trabalho realizado pelos servidores e colaboradores. “A gente quer o melhor para a casa, o melhor para a Sefaz e o melhor para o estado do Ceará”, reforçou o titular da pasta.

Na capital cearense, a unidade é a que recebe o maior volume de público, com 113 mil empresas sob responsabilidade de monitoramento. À frente da Receita Estadual, a secretária executiva Liana Machado pontuou ser este um momento importante para buscar a efetividade dos trabalhos. “A gente sentiu que era importante estar com vocês, no sentido de dizer que estamos em sintonia e do desejo de melhorar o atendimento, refletindo sobre o que podemos fazer para melhorar esse trabalho”.

Atento às demandas de infraestrutura e ao quadro de servidores e colaboradores, o secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna, Guilherme França, também esteve presente. “A gente vai estar batalhando para melhorar a qualidade de vida de vocês”, enfatizou o gestor, com olhar voltado às demandas do dia a dia.

A coordenadora de Atendimento e Execução (Coate), Daniela Gouveia, compartilhou um pouco sobre as questões pertinentes à área, atualizando a equipe de secretários com as demandas reais, e agradecendo, novamente, a colaboração das pessoas lotadas na unidade. “Cada um está dando o melhor de si, por isso eu valorizo a presença de todas essas pessoas que estão conosco”, concluiu.

A recepção e condução aos setores da unidade foram feitas pelo orientador da Cexat Centro, Expedito Alves Junior; pelo orientador do ITCD, Lucas Cajado; e pelo supervisor de monitoramento, Ivan Teixeira Júnior. Também participou da agenda a coordenadora de Gestão de Pessoas (Cogep), Isabelle Gomes.

FONTE
: Notícias da Sefaz-CE.


 



Conheça nossos cursos e faça como
mais de 150.000 alunos que já se capacitaram com a COAD

www.coadeducacao.com.br