Você está em: Início > Notícias

Notícias

01/02/2008 - 09:08

Previdência Social

Agências da Previdência Social fecham no carnaval

Devido ao feriado de carnaval, as Agências da Previdência Social (APS) não funcionarão nos dias 4 e 5 de fevereiro. Na quarta-feira de cinzas (6), as atividades retornam normalmente após as 14h.

A Central 135 funcionará normalmente, para todos os serviços, das 8 às 23h (horário de Brasília), no sábado (2), segunda-feira (4) e quarta-feira (6). O telefone 135 não atenderá para agendamentos, mas apenas para consultas de forma eletrônica, na terça-feira (5). No domingo, a central funciona, como habitualmente, apenas para consultas, de forma eletrônica.

Quem tiver acesso à internet, o segurado poderá ter acesso a todos os serviços página da Previdência Social (www.previdencia.gov.br).

Pelo 135, os segurados podem agendar dia e hora para serem atendidos em uma APS. Os atendentes estão preparados para prestar informações, registrar e encaminhar os segurados para os setores e fazer todos os tipos de requerimentos, reclamações ou denúncias.

Os serviços oferecidos pela central 135, tanto de forma eletrônica como pelas atendentes, são: Agendamentos (Aposentadoria, Auxílio-Reclusão, Benefício Assistencial-LOAS, Certidão-CTC, Pecúlio, Pensão, Salário-Maternidade e Simulação de Contagem de Tempo de Contribuição); Requerimentos (Aux., Pedido de Prorrogação, Pedido de Revisão e Revisão do auxílio-doença); Atendimento Contribuinte Individual - Inscrição; Consultas eletrônicas (Situação do Benefício; Resultado do Pedido de Revisão; Data de Agendamento da Perícia; Resultado do Pedido de CTC); Registro de Reclamação, Sugestão e Elogio; Registro de Denúncias; Confirmação de comparecimento; Antecipação do Agendamento, atualização de endereço.


FONTE: Previdência Social



Já viu os novos livros COAD?
Holding, Normas Contábeis, Perícia Contábil, Demonstrações Contábeis,
Fechamento de Balanço e Plano de Contas, entre outros.
Saiba mais e compre online!