Você está em: Início > Notícias

Notícias

06/10/2023 - 13:11

IPVA - PE

Unidade de IPVA da Sefaz-PE retoma atividade presencial a partir do mês de outubro


​Após um período desafiador marcado por restrições e adaptações, incluindo a migração para serviços online e remotos,  devido à pandemia da Covid-19, a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE), está pronta para, a partir desta segunda-feira, 02 de outubro,  retomar as atividades presenciais na unidade de IPVA/DETRAN, o que representa  um passo significativo rumo à normalidade.

Para poder contar com o atendimento presencial personalizado para os serviços de Redução da base de cálculo (transporte complementar); Isenção de ICMS/IPVA para táxis; Isenção de ICMS/IPVA para PCDs; Solicitar acerto de DAE (baixa de pagamento) e Parcelamento de IPVA ou emissão de DAE (boleto) para pagamento do IPVA, será necessário o agendamento prévio pelo site a Sefaz-PE (www.sefaz.pe.gov.br).

O atendimento presencial acontece de segunda a sexta, das 8h às 13h. Além disso, a Sefaz-PE continuará a oferecer a prestação de serviços online para aqueles que preferem a comodidade de resolver suas questões à distância, por meio dos canais de atendimento: Chat Online no portal da Sefaz - PE, Whatsapp e Telegram.​

FONTE: Notícias da Sefaz-PE.


 




Conte com o DP Prático, seu DP descomplicado.
Solução prática para as rotinas trabalhistas e previdenciárias.
Experimente grátis!