Você está em: Início > Notícias

Notícias

02/01/2008 - 08:30

Previdência Social

INSS paga segurados que recebem acima do piso

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que recebem mais de um salário mínimo terão o pagamento liberado a partir desta quarta-feira (2/1). Também neste dia prossegue o pagamento dos que têm benefícios com valor inferior ou igual a um salário mínimo, mas que têm número final do cartão de pagamento de seis a zero, desconsiderando-se o dígito.

Para quem recebe acima do piso nacional, serão pagos na quarta-feira (2/1) os benefícios com cartão de pagamento terminado em um e seis, desconsiderando-se o dígito. Na quinta-feira (3/1), recebem os de números dois e sete; na sexta-feira (4/1), os de números três e oito; no dia 7/1, próxima segunda-feira, os números quatro e nove; e, no dia 8/1, os números cinco e zero.

Também a partir desta quarta-feira (2/1), continua o pagamento dos que recebem até um salário mínimo e têm cartão de pagamento de seis a zero (veja calendário abaixo).


Até dezembro de 2008, o pagamento ocorrerá sempre nos cinco últimos dias úteis do mês para os que ganham até um salário mínimo, com número final do cartão de pagamento de um a cinco, e nos primeiros cinco dias úteis do mês seguinte, para os demais.


Clique aqui e  veja o Lembrete sobre o assunto.



Conheça nossos cursos e faça como
mais de 150.000 alunos que já se capacitaram com a COAD

www.coadeducacao.com.br