Você está em: Início > Notícias

Notícias

03/03/2023 - 14:47

ICMS - CE

Ouvidoria da Sefaz-CE amplia horário de atendimento por videoconferência


Para facilitar o acesso da população, a Ouvidoria da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) ampliou o horário de atendimento por videoconferência. Agora, o contribuinte pode contar com essa modalidade de segunda a sexta, das 9h às 11h e também das 14h às 16h. É mais tempo e comodidade para registrar sugestões, solicitações, elogios, denúncias ou reclamações.

Pioneiro no Estado, o serviço está disponível, desde novembro do ano passado, no site da Sefaz Ceará. Ao acessar a ferramenta virtual, pelo endereço http://www2.sefaz.ce.gov.br/atendimento-internet, o cidadão preenche um formulário e, na sequência, recebe um e-mail com um link para entrar na sala virtual no dia e hora marcados. A sessão com o servidor fazendário ocorrerá via Google Meet e terá duração máxima de 20 minutos.

O ouvidor da Secretaria, Jurandir Gurgel, ressaltou que a ampliação do horário teve o objetivo de aperfeiçoar o acesso aos serviços pela população cearense. “Por meio de novas estratégias de atendimento, a Sefaz fortalece a interlocução com a sociedade. Ao procurar a Ouvidoria, o contribuinte exerce em plenitude seu direito de se informar e de intervir na melhoria da qualidade dos serviços disponibilizados pela Fazenda.”

FONTE: Notícias da Sefaz-CE.


 



Conheça nossos cursos e faça como
mais de 150.000 alunos que já se capacitaram com a COAD

www.coadeducacao.com.br