Você está em: Início > Notícias

Notícias

13/04/2022 - 12:10

Município de João Pessoa

João Pessoa: Serviços de urgência e emergência funcionam durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa

 


Os serviços de urgência e emergência da Rede Municipal de Saúde de João Pessoa atenderão normalmente à população nesta quinta-feira (14) e sexta-feira (15), ponto facultativo e feriado decorrentes da Semana Santa. Já os serviços de Atenção Básica e Atenção Especializada não funcionarão durante esses dias, retornando os atendimentos ao público na segunda-feira (18).


Estarão funcionando para atender a população o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu); as quatro Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) localizadas nos bairros Oceania, Valentina Figueiredo, Cruz das Armas e Bancários e os cinco hospitais da Rede Municipal de Saúde: Complexo Hospitalar de Mangabeira (Ortotrauma); Hospital do Valentina; Instituto Cândida Vargas; Hospital Santa Isabel e Prontovida, sendo os dois últimos com atendimento por meio de regulação.


Da mesma forma, funcionam o Pronto Atendimento em Saúde Mental (Pasm) e os Centros de Atenção Psicossocial. Já a urgência do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) da Torre está com o atendimento suspenso por conta de uma reforma que está sendo realizada no local.


Estarão fechadas as Unidades de Saúde da Família (USF), policlínicas municipais, Centros de Práticas Integrativas, Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) e todos os demais serviços que não atuem como porta de urgência e emergência. Durante o período também não acontecerão ações de vacinação contra a Covid-19 nem de testagem para a detecção do coronavírus.


Fonte: Sefin-João Pessoa.


 




Conte com o DP Prático, seu DP descomplicado.
Solução prática para as rotinas trabalhistas e previdenciárias.
Experimente grátis!