Você está em: Início > Notícias

Notícias

20/12/2021 - 10:42

ICMS - PR

Paraná apresenta resultados das ações de fiscalização de mercadorias em trânsito em 2021


A 1ª Delegacia Regional da Receita Estadual de Curitiba esteve reunida nesta semana no Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Paraná (BPTran), para apresentar ao comandante Tenente-Coronel Fernando Klemps e sua equipe o resultado das ações de fiscalização de mercadorias em trânsito – Operações Volante e de Carga e Descarga de Mercadorias, realizadas durante o ano de 2021.

Ao todo, foram realizadas a lavratura de 910 autos de infração, num montante de R$ 10,9 milhões (imposto e multa). As operações de fiscalização de mercadorias em trânsito têm caráter permanente dentro das diversas tarefas desempenhadas pela Delegacia da Receita Estadual de Curitiba e, para o próximo ano, seguem contando com o apoio da Polícia Militar do Paraná.

Segundo o Delegado Regional Édson Squisati, “nosso objetivo é expressar o reconhecimento e agradecimento aos servidores desse importantíssimo órgão que é a Polícia Militar, em especial ao Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Paraná (BPTran), que sempre disponibiliza recursos na área de segurança visando dar suporte para que possamos realizar referidas atividades. Os resultados alcançados demonstram a importância desta que consideramos uma verdadeira parceria, o que consolida o valor das nossas instituições”.

FONTE: Notícias da Sefa-PR.


 



Conheça nossos cursos e faça como
mais de 150.000 alunos que já se capacitaram com a COAD

www.coadeducacao.com.br