Você está em: Início > Notícias

Notícias

12/07/2021 - 09:34

ICMS - GO

GO: Atendimento suspenso na Agência Fazendária Especial de Aparecida de Goiânia até quarta


A Secretaria da Economia de Goiás comunica que de hoje (12) até quarta-feira (14/07) a Agência Fazendária Especial (AFA) de Aparecida de Goiânia estará com atendimento suspenso. O motivo é o processo de transferência de sua sede para novo endereço localizado no mesmo município. 


Quando a mudança for concluída e a nova sede estiver pronta para entrar em atividade, a Secretaria da Economia vai divulgar no site e nas redes sociais o endereço, os contatos e horário de atendimento ao cidadão. A previsão é que o atendimento esteja normalizado na quinta-feira (15/07).


Dessa forma, a unidade fazendária esclarece aos contribuintes que os serviços de telefones, bem como a internet ficarão indisponíveis durante este período. Para emergências, o contribuinte poderá procurar a Delegacia Regional de Fiscalização de Goiânia.


A mudança de sede irá proporcionar maior conforto e comodidade aos usuários que se dirigem até àquele posto de atendimento fazendário em busca de soluções para pendências tributárias relativas ao ICMS, ITCD e IPVA, dentre outras.


FONTE: Comunicação Setorial – Economia.




Já viu os novos livros COAD?
Holding, Normas Contábeis, Perícia Contábil, Demonstrações Contábeis,
Fechamento de Balanço e Plano de Contas, entre outros.
Saiba mais e compre online!