Você está em: Início > Notícias

Notícias

01/07/2021 - 10:11

ICMS - AM

Sefaz-AM cria novo canal de comunicação direta com o contribuinte


A Secretaria de Estado da Fazenda abre um novo canal de comunicação direta com o público externo e interno. Os serviços prestados pela Sefaz/AM poderão ser avaliados num formulário disponibilizado no Portal da Ouvidoria Fazendária, encontrado no site da instituição, www.sefaz.am.gov.br ou através do link de acesso, http://online.sefaz.am.gov.br/ouvidoria/avaliacao.


No campo virtual, estão listados os itens constantes do Portfólio de Serviços. Caso o usuário não encontre o que procura, poderá escolher "Outro assunto". Este campo possibilitará tanto a avaliação quanto a interação direta com a inserção de comentário.


Os setores que prestam serviços ao público interno (direcionados para servidores e colaboradores) também poderão ser avaliados pela ferramenta. Não existe a obrigatoriedade do usuário se identificar, mas se o fizer, fornecendo seu e-mail, receberá o retorno da Ouvidoria Fazendária a respeito do seu comentário, crítica ou elogio.


O objetivo da Sefaz/AM é aprimorar o atendimento prestado tanto para a sociedade quanto para os colaboradores. Todas as contribuições são bem vindas porque permitem um novo olhar sobre os procedimentos em operação, que podem ser reavaliados e otimizados em benefício da coletividade.


FONTE: Sefaz AM.




Conheça nossos cursos e faça como
mais de 150.000 alunos que já se capacitaram com a COAD

www.coadeducacao.com.br