Você está em: Início > Notícias

Notícias

04/03/2021 - 10:14

Município de Fortaleza

Fortaleza: IPTU com 6% de desconto em cota única vence nesta sexta-feira (05/03)

O Pagamento em cota única do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) com desconto de 6% vence nesta sexta-feira (05/03). Para ter direito ao benefício, é necessário estar em dia com o Fisco. A Prefeitura de Fortaleza lembra que o contribuinte deve imprimir, no site www.sefin.fortaleza.ce.gov.br, o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) com o código de barra para o pagamento. Caso o cidadão tenha optado pelo parcelamento, a data de vencimento também é a mesma para a segunda parcela do imposto.


Para ter acesso ao DAM basta clicar no link IPTU 2021 e com o número de inscrição do imóvel, ou CPF/CNPJ e data de nascimento da pessoa física ou empresa, o contribuinte poderá imprimir seu boleto com código de barras para apagamento.


A Sefin reforça que, conforme o Decreto 14.936, de 26-2-2021, os serviços da secretaria estão sendo disponibilizados via on-line. No site, pelo canal Fale com a Sefin, o contribuinte poderá tirar dúvidas e solucionar problemas com relação ao IPTU, ou qualquer outro serviço disponibilizado pelo órgão.


Fonte: Sefin- Fortaleza.




Conte com o DP Prático, seu DP descomplicado.
Solução prática para as rotinas trabalhistas e previdenciárias.
Experimente grátis!