Você está em: Início > Notícias

Notícias

06/05/2016 - 11:11

Direito Penal

Acusada por morte de grávida é condenada a 24 anos

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de São Gonçalo condenou nesta quarta-feira, dia 4, Flávia da Silva Ramos a 24 anos de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio triplamente qualificado da estudante de Administração Suellen Salles, assassinada a facadas em abril de 2014, quando estava grávida. A sentença foi proferida pela juíza Juliana Grillo El-Jaick.

Na sentença, a magistrada considerou como agravantes o motivo e os métodos utilizados na prática do homicídio e o fato de a vítima estar grávida.

“O crime contra a vítima Suelen, de 26 anos na época, além de ter sido praticado por meio cruel com desferimento de diversos golpes de faca contra esta, foi praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, na medida em que esta foi amordaçada e teve o seu pescoço e mãos amarrados por um fio elétrico antes de ser golpeada. As consequências do crime também são graves, visto que foi ceifada a vida de uma jovem de 26 anos de idade e que estava entrando no quinto mês de gestação. Assim, diante dos motivos e circunstâncias em que fora praticado o crime, entendo necessária a fixação da pena-base acima do mínimo legal, isto é, em 24 anos de reclusão”, decretou a juíza.

Em abril de 2014, Suelen foi encontrada em sua casa, morta a facadas e com sinais de enforcamento. O crime ocorreu no bairro de Trindade, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O marido de Suelen, Rodrigo Folly Cuzzuol, que aguarda julgamento em prisão preventiva desde maio de 2014, é acusado de ser o mandante do assassinato, com a cumplicidade de Flávia da Silva Ramos, com quem mantinha relações extraconjugais.

Processo nº: 0016664-07.2014.8.19.0004

FONTE: TJ-RJ



Já viu os novos livros COAD?
Holding, Normas Contábeis, Perícia Contábil, Demonstrações Contábeis,
Fechamento de Balanço e Plano de Contas, entre outros.
Saiba mais e compre online!