Você está em: Início > Notícias

Notícias

29/08/2014 - 14:53

Direito Penal

Juiz condena a mais de seis anos de prisão acusado de traficar drogas no bairro Quintino Cunha

O réu Rafael Ferreira Viana foi condenado a seis anos e seis meses de reclusão por tráfico de drogas, em regime inicialmente fechado. A decisão é do juiz Flavio Vinicius Bastos Sousa, titular da 3ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas de Fortaleza.

Consta nos autos (nº 0732690-11.2014.8.06.0001) que o crime ocorreu no dia 22 de janeiro de 2014, por volta das 11h15, na rua Rosalvo Quinderé, no bairro Quintino Cunha, na Capital. Policiais receberam denúncia anônima informando que o acusado estava traficando entorpecentes na residência dele.

Rafael Ferreira foi abordado e, no local, apreendidos 290g de maconha, 60g de cocaína, 520 comprimidos do medicamento Rivotril, balança de precisão, R$ 513,00 e material utilizado no comércio de drogas. Em juízo, confessou que as drogas eram dele e confirmou que se destinavam ao tráfico.

Ao julgar o processo, no último dia 19, o magistrado destacou que as provas dos autos demostram a prática do crime pelo réu “na medida em que tinha em depósito substância entorpecente de uso proibido no País com nítido fim de praticar o comércio ilícito”.

Rafael não poderá apelar em liberdade. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico do último dia 21.

FONTE: TJ-CE



Já viu os novos livros COAD?
Holding, Normas Contábeis, Perícia Contábil, Demonstrações Contábeis,
Fechamento de Balanço e Plano de Contas, entre outros.
Saiba mais e compre online!