Você está em: Início > Notícias

Notícias

31/07/2014 - 15:39

Pagamento de Benefício

INSS inicia depósito da folha de julho acima do mínimo a partir desta sexta (1º)

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) inicia os depósitos da folha de julho para quem recebe acima do mínimo a partir desta sexta-feira (1º). Na data será liberado o pagamento para os segurados que possuem cartão com final 1 e 6, desconsiderando-se o dígito. Os segurados que recebem até o piso previdenciário- um salário mínimo - e possuem cartão final 6 também podem sacar o benefício amanhã.


A folha de julho vai pagar mais de 31 milhões de benefícios em todo o país transferindo mais e R$ 29 bilhões para economias dos municípios brasileiros.


Cronograma - Os segurados do INSS podem acompanhar o calendário de pagamentos de 2014 pelo site da Previdência Social. Basta acessar o ícone "Tabela de Pagamento de Benefícios de 2014" e seguir as datas de depósito. Cartazes com o cronograma também foram distribuídos à rede bancária e às Agências de Previdência Social.


Dúvidas sobre as datas do pagamento também podem ser esclarecidas com os operadores da Central 135. A ligação é gratuita a partir de telefones fixos ou públicos e tem custo de chamada local, quando feita de celular.


FONTE: INSS


 



Já viu os novos livros COAD?
Holding, Normas Contábeis, Perícia Contábil, Demonstrações Contábeis,
Fechamento de Balanço e Plano de Contas, entre outros.
Saiba mais e compre online!