Você está em: Início > Notícias

Notícias

05/08/2021 - 09:27

ICMS - GO

GO alerta para vencimento do IPVA de várias placas nesta quinta-feira


A Secretaria da Economia de Goiás informa que vence nesta quinta-feira (05/08) o prazo para pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de veículos com placas finais 1, 2, 3, 4, 5 e 6. A data para o grupo de 1 a 5 havia sido adiada por determinação do governador Ronaldo Caiado devido aos impactos econômicos causados pela pandemia da Covid. 


Antes da prorrogação, que foi a segunda feita pelo governo estadual durante a pandemia, o vencimento do IPVA para proprietários de placas de 1 a 5 era em entre março e julho. O gerente de IPVA da Secretaria da Economia, Jorge Arês, ressalta, ainda, que amanhã também vence o parcelamento das placas com finais 7 e 8 para aqueles que optaram em pagar o imposto de forma parcelada, em três vezes conforme prevê a legislação. 


Jorge Arêas alerta que o boleto não é mais enviado à residência dos contribuintes. Para imprimir o boleto basta acessar diretamente o site do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás www.detran.go.gov.br e efetuar o pagamento na rede bancária. 


FONTE: Comunicação Setorial – Economia.




Conheça nossos cursos e faça como
mais de 150.000 alunos que já se capacitaram com a COAD

www.coadeducacao.com.br